Prazo de Entrega

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da compra, que pode levar de 5 a 10 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 25 à 60 dias úteis (Contados a partir da chegada do produto no Brasil), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

A informação do código de rastreamento (se houver), será cadastrada no pedido em prazo a definir pela logística da empresa, conforme a demanda, e sempre alguns dias após postagem.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 45 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados com ou sem rastreamento, e embora seja informado o primeiro código de rastreamento (Válido apenas para encomendas com rastreamento nos Correios, pois alguns produtos tem apenas o nosso rastreamento interno), o cliente poderá solicitar os demais códigos em qualquer momento via atendimento da loja.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional que é de 25,80 até 76,70 variando conforme o produto comprado e por cada item. Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Caso o produto retorne ao país de origem, e seja solicitado reembolso, será deduzido do valor estornado, a taxa referente ao frete internacional.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor.

Por se tratar de encomendas internacionais, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda (Exemplo: China Post).

Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

Caso julgue relevante, a Every Make permite que você escolha entre o frete com ou sem rastreamento, ou faça deliberadamente. No caso do fabricante fazer somente a postagem por frete econômico internacional (Standard Int'l Shipping) o rastreamento será somente interno e não no site dos Correios. Caso opte (E esteja disponível) por ter rastreamento da sua encomenda, nós providenciaremos junto aos fornecedores na China (Ou outro País de origem da encomenda) um código de rastreamento e o disponibilizaremos no nosso site na página onde ficam registrados todos os seus pedidos, porém esse serviço poderá ser cobrado (Com excessão daquelas postadas por Standard Int'l Shipping).

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento da loja.